Tuesday, February 01, 2005

Pesquisa Google: Enigma Global by Antonio Oscar

Pesquisa Google: Enigma Global by Antonio Oscar

Oportunismo
Humanos e todos outros Seres assim vivem
Tudo que diga respeito ao oportunismo e o quanto ele se devide nos pensamentos naturais da qual dia após dia ele está connôsco para que a vida se modefique ou mesmo para o progreso dos pensamentos.Por vezes com paciência e tolerando as consequências da vida que não gostamos, e sendo assim nos pensamentos estão sempre o oportunismo.
Desde o momento que compreendemos o que queremos ou não o oportunismo começa nos pensamentos e por vezes aparecem sem pensarmos,mas sim por vezes foi programado de como os desejos nos apareceu, e outras vezes poderei chamar as leis cósmicas ou electromagnética da qual nos dá mesmo o que não pensamos ardemente.
O oportunista poderá ser alguem que usam alguem para os seus prazerres mesmo que venha a magoar de qualquer forma o seu semelhante, mas ao mesmo tempo eu poderei chamar oportunista aqueles que aproveitam as oportunidades para ajudar a si próprio como aos seus semelhantes.
As oportunidades poderão estar sempre connôsco desde que as aproveitamos para aprendermos do que poderemos fazer delas,por vezes os valores delas nada mais do que a aprendizagem de como sentimos e vemos o egoismo dos nossos semelhantes e sendo assim aprendemos a nos corregir ou aprender que vivemos num Mundo de egoistas ou indevidualistas, avarentos, criminosos em imensas classes, e tantos oportunistas cínicos que nos parece tratar-nos bem quando dentro dos seus subconscientes nos estão traindo para o bem deles.
Desde que o Ser humano começou vivendo em sociedade e precisando uns dos outros as oportunidades lhes chegaram ao cérebro para que se sintam maravilhados dos seus desejos alguns dos quais desejos para fazerem mal a alguem debaixo das suas emoções de como poderá vir a acontecer os seus desejos.
Com os tempos em aprendemos de como os oportunistas reágem então passamos a desconfiar uns dos outros e a desconfiança vem trazer conflitos de interesse.
A filosofia da Mente humana e a sua complexidade só nos leva a compreender que com os tempos tudo vai mudando de bom para mal e vice versa, pois estes dois pensamentos o mal e o bem sempre estarão connôsco até aos fins das nossas vidas,e mesmo assim as memórias continuam da qual poderia muito bem ser os exemplos uns dos outros mas nunca o foi e nunca o será. Temos muita ignorância entre nós por isso que estamos sempre a aprender e sendo assim seremos professores e aprendizes ao mesmo tempo, só que uns conseguem aprender e usar em seu proveito mas outros pouco ajuda por que os seus desejos são totalmentwe diferentes uns dos outros.
Eu continuarei nesta filosofia dos pensamentos humanos e as suas complexidades como aceito perguntas que possam ajudar o desenvolvimento cerebral.
antoniouoscar@gmail.com como tambem antoniouoscar@hotmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home