Sunday, April 10, 2005

Os hábitos nos preocum ou não ?

Como poderei eu me esquecer meu Blogg
E mais ainda em poder ajudar quem me compreenda.


Na realidade o Ser humano e sua Mente é bastante complexa, quer o que não tem, sem apreciar o que tem. Mas todos nós temos os nossos valoers da qual podem nos ajudar assim como aos nossos semelhantes.
Com o decorrer dos séculos para não dizer milhares de anos; o Ser humano se evoluiu bastante, só que muito mais tem de se evoluir em especial devido ao progresso tecnológico julgado ser para o seu bem.
As iodeias mentais continuam se evoluindo mas os ambientes de um modo geral nem sempre se torna propício aos desejos que lhe dê a continuação de viver e em especial a continuação da espécie humana no Planeta.

Os desejos humanos são enormes devido ao nosso Meio Ambiental, e como tal ele hoje é muito maior do que nunca o foi, incluindo as palavras desses desejo. Aumentanram para que todos compreendam do que se quer. Olhem para o passado de pouco mais de 50 anos para não dizer 100 anos.A medecina se evoluiu nos transplantes da qual o coração começou sendo substituido da queles que morreram em desastres para aqueles que queriam viver mais ainda e sem poder porque os seus corações estavam contaminados assim como outros orgãos tmbem começaram a ser transplantados.Começou-se como colonando embriões e dando vida sem que se usa-se os meios de concepção tradicionais sexualmente falando.
Mas mesmo assim se provou ser possivel reviver os desejos sexuais para aqueles que jamais o poderiam por falta de energia,coragem ou mesmo de doenças.( Viágra e outros produtos que já se usa para dar entusiasmo quase de um momento para o outro )

Sim é bom viver quando temos as qualidades de o poder com entusiasmo e sem doenças, mas ao mesmo tempo imensas doenças são causadas pelos maus hábitos da qual encurta o tempo de vida tambem.
O bom e o mau nos acompanham lado a lado, e como tal temos que descobrir o melhor para nós para que a vida venha sempre ser longa e com saúde para que os prazeres da vida nos acompanhem tambem. Quantas vezes reparo das conversas de idosos com doenças perigosas reclamando do que mal fizeram e que estão pagando agora com sofrimentos.
O sofrimento é uma base para que nos ensinem do que podemos fazer para que não mais aconteça em especial dores de cabeça que são comuns a todo o Ser humano, só que a maior parte não sabe o sentido das dores de cabeça e principalmente febres.
Elas são um aviso que algo de mal existe em nós, e como tal um compremido passa a dôr de cabeça mas não resolve o que ela causou.
Mas quando as febres e dores de cabeça presistem então começam pensando do que podem fazer e sendo assim procuram um médico da qual muitos resolvem o problemo e outros nunca o conseguem.

O dever do Ser humano é pensar do que comeu,bebeu e mesmo respirou como qual foi o contacto que o teve para causar o problema.Com esta me veio á ideia que as mulheres pelo menos têm algo dado pela Natureza para quando a o seu periodo de mestruação não aparece ou mesmo num estado agoniativo, e sendo assim pensam logo na gravidêz palavra portuguesa que não fáz sentido pois gravidêz que possa dar o sentido que a mulher está grávida e que vem de um outro sentido que é grave.Mas porquê que se torna assim tão grave?
Sim é grave para aqueles que não o queriam que acontecesse, mas ao mesmo tempo é maravilhoso para os que o queria e como tal aí esta o mal e o bom ue anda de lado a lado.
Como o Amôr e o Ódio que tambem andam lado a lado e ambos ajudam a resolver as ambições humanas e como tal o ódio seguido do amôr pode muito bem ser criado pelo ciúme, e o que é o ciúme?
Sim para que vejam tudo na vida é fácil e dificultoso ao mesmo tempo se comperendemos as razões e delas criar algo de importância para os afazeres do dia a dia.
Vivêr não custa, mas sim saber viver e como tal temos que estudar um pouco pela melhor maneira de como deveremos de viver e com quem como aonde.
O engraçado que todos os Seres humanos vivem de maneiras diferentes com prazeres tambem diferentes pois tudo está na mente do ambiente que levamos em relação aos nossos pais familiares como amigos.

Em breve irei mencionar artigos que condizem com os hábitos da qual tambem existem bons e maus e alguns que nos dão prazeres constantes como podem causar uma vida curta, sendo assim né nos hábitos que devemos ter mais atenção. Não existe uma regra para os hábitos, pois eles fazem parte de todos nós incluindo todos os outros Seres vivente para que todos possam viver sem pensar constantemente do que devem fazer.
Sendo assim a Natureza é perfeita só que os Seres humanos nem sempre são compreensiveis pelo que devem ou não fazer.
Nós vivemos numas maneiras constantes de aprendizagens. E por vezes aprendemos a mesma coisa muitas vezes, só que o engraçado é a pratica que nos vai dar os hábitos e sem elas tambem nada feito.
Nós semos todos aprendizes ou alunos como professores ao mesmo tempo em toda a nossa vida por isso é que temos de penasr,refletir e compreender os nossos desejos incluindo o mais importante de todos eles que é as comidas,bebidas e o nosso meio sexual da qual neste assunto parece que nuca sabemos tudo e que o interesse é sempre constante na nossa mente. São desejos tambem que precisam ser compreendidos em varias formas e como tal neste assunto parecendo ser tão simples e nos fáz pensar tanto de como e como pode serem resolvidos.

O Ser humano não é o unico que pratica sexo em qualquer momento, mas é o mais curioso que por muito que saiba tem sempre curiosidade de saber mais e com quem.Não podemos esquecer que quando é praticado dentro das formas saudaveis e com amôr é mais gostoso.
Irei escrever muito a este respeito e os hábitos que são tambem importantissimos pois são com eles que tudo se resolve incluindo os meios sexuais para que seja sempre dentro das imaginações para momentos de vida melhor.

A Mente é responsavel por tudo que fazemos e ela tem mesmo que cuidar do seu corpo, porque o seu corpo leva a sua Mente no estado fisico que é o cérebro ou a cabeça e quando a cabeça falha o corpo é que paga.
Engraçado que tudo que escrevi todo o mundo o sabe,mas ao mesmo tempo é engraçado que muito pouco se tem dado valor ao que escrevi.Todo o mundo quer uma festinha e por vezes beber umas bebidas associando com os seus amigos com champanha ou mesmo qualquer bebida alcoólica que vos fáz virar o miólo em estado de embriéguês ou bebedeira que depois podem causar danos ao seu corpo inclusive derigindo um automovel que depois poderá ter um desastre e então paralizado da cintura para baixo.
Neste caso o corpo não mais pode levar as suas ideias consigo, vendo coisas maravilhosas ter prazeres emocionais que só o corpo pode ajudar mexendo qualquer dele em colaboração com a sua Mente.
É triste não é, mas mesmo assim só quando a desgraça nos aparece é que nos refletimos que nunca o deveriamos ter feito o que causou o que não mais queremos.

Se têm algum hábito que gostariam de me dizer e colaborar comigo secretamente claro, eu estarei ao vosso dispôr e possivelmente não só eu vou aprender do que me disserem como poderá acontecer em que eu possa ajudar em varias formas. O voisso nome não será divulgado, mas tambem podem me escrever não mencionando o nome, mas é aconselhavel que me mandem o vosso email para que eu possa vos escrever sem qualquer compromisso de parte a parte. Para uma boa comprensão meia palavra basta, isso sempre o disse e ao mesmo tempo tudo aquilo que vós pensem poder me dizer estarei pronto seja de que maneira o fôr.
Não preciso de dizer quem realmente o sou, só que o respeito é muito importante para uma boa compreensão relacionada com casos dos mais sufisticados que possam apresentar nas suas ideias.

Claro eu tambem preciso de aprender tambem para que eu venha a ter mais experiência e poder responder com mais eficasia. Esye site será para todo o mundo e eu poderei receber mensageuns não só em português com espanhol e inglês.

Mas tambem vos digo que a vergonha tambem nos fáz perder, só que falar é muito fácil desde que o seja para o bem do nosso semelhante e cooperarmos para que a vida de cada um venha a ser mais gloriosa cheia de prazeres e que não venham prejudicar o corpo e a alma ou seja os nossos pensamentos.
Filosofia da Mente é complexa, mas pode ser mais compreensivel quando aprendemos algo de alguem que saiba o que nós não sabemos.

Atenciosamente ao vosso dispôr

Antonio Oscar

0 Comments:

Post a Comment

<< Home