Wednesday, July 27, 2005

Filosofia Humana nele Englobado

Enigma Global
( Filosofia humana nele englobado)
Autor Antonio oscar J.S (Mentalista)

Vos vou pedir imensas desculpas de deixar passar tanto tempo sem escrever, só que não vou possivel devido a muitos outros assuntos que estava agregado.Mas tenho na ideia de continuar e desenvolver assuntos que possa todos gostar.
Ao mesmo tempo eu já vos dei a intender que sou Português de nascença e que estive 35 anos no estrangeiro da qual a maior parte falava inglês e quando comecei novamente recordando o meu português em especial no Brasil que agora vivo, não me foi fácil porque o português do Brasil é um pouco diferente do de Portugal e tambem como sei inglês encontrei imensas palavras inglesas incorporadas no português do Brasil, isso me deu mais dificuldade. Sim julgo que por vezes tenho alguns erros gráficos, mas mais para a lingua portuguesa do Brasil.

Me desculpem sim desta minha maneira de compreender, mas para um bom compreendedor quase que uma palavra basta,e sendo assim nós nos vamos compreender e asssociar por este meio.Os meus conhecimentos são profundos em varias matérias e não estou nesta para ensinar, mas sim para todos aprenderem o que sei e eu mesmo irei com o tempo aprender o que os outros sabem.
Costumo o dizer que somos todos professores e alunos ao mesmo temnpo, o que necessita é compreendemos a finalidade dos assuntos e gostarmos do que lemos.
Poderão sim entrarem em contacto comigo e me arem opiniões como criticas bem razonaveis. A compreensão e a boa armonia fáz parte da ética para nos compreendermos.

Livros na Internete


para apEu estou ensaiando resentar os meus livros na internete da qual vão ser de varios assuntos, dos relacionamentos humanos no Meio Ambiental, assim como verdadeiras histórias que poderão ser muito intersantes á maioria em especial dos Hábitos da qual poderei ajudar muita gente e poderei receber ideias de muitas pessoas para que outras o leiam e compreendem o que são eralmente os hábitos, os prazeres em varias categorias, mesmo aos mais dificultosos de compreender.

Os meus assuntos vão com a ideia de muito ajudar, pois é uma verdade que muitas pessoas tambem poderiam ajudar e não fizeram levando imensas ideias com eles quando faleceram.Não existe necessidade de guardamos tudo para nós, e como tal dividirmos os nossos conhecimentos podem muito bem ajudar alguem que aprecie aquilo que outros sabem.

O meu site está cheio de ideias e ao mesmo tempo eu preciso de vós tambem, porque mesmo que fosse uma enciclópedia, ela se renova todos os anos OK
Neste site meu estão escrito em duas linguas para todo o mundo o lerem só que os assuntos podem ser diferentes, mas por vezes porque depende da minha desposição no meu dia a dia da qual é mais uma razão que em sermos humanos tambem somos como o tempo que muda periódicamente.

A Mente nas suas formas


Os termos englobados se referem a tudo que a Mente humana elaborou e prejudicou o ambiente universal, o seu em si e dos seus semelhantes e outros Seres ecológicos da qual transformou e se está evoluindo as tempuraturas de toda a superfície da Terra.
As evoluções são constantes para todos os Seres viventes como para tudo que se relacione com as Matérias de sólidos, gases e liquidos.

Neste caso; as realidades só poderão ser apresentadas com alguma catástofre da qual o Ser humano então aprende. Sempre o foi assim de como o Ser humano compreende; e como exemplo, estão as doenças por ele contraido da qual mesmo assim nem sempre acontece para o exemplo dos seus semelhantes como tem demonstrado as doenças fatais do relacionamento sexual.
Os prazeres momentaneanos e por vezes não mais do que alguns minutos, foram imagindos sem qualquer responsabilidade indevidual da qual atinge muitas mais pessos com pensamentos fantasiosos que pouco vão durar. O intersante é que os melhores prazeres são sempre priobidos ou custosos de realizar, mas não á regras são excessão que se pode ter prazeres na vida desde que sustentam mais do uma pessoa, ou seja ter o prazer de algo fazer a quem merece e retribui da mesma forma da qual é feito com amor.
Esta complexidade da Mente humana não é compreendida; nem mesmo por aqueles que se julgam conhecer o relacionamento dela.

Todos os Seres viventes vieram com muita perfeição, de como atuam fisicamente em especial o Ser humano que tem tantas perfeições que o próprio não compreende para que servem todas as partes do seu corpo em especial as mãos e dedos que sem eles e vida se torna mais dificultosa.
Todas elas as partes do corpo tem as suas funções e umas ajudam as outras nos seus meios de atuarem, como acontece o relacionamento entre o cérebro (Mente) e todas as partes do corpo.
Os cinco sentidos que o cérebro tem para com o corpo se devide em muitos mais dependente dos treinos fisicos e mentais do que se pode fazer por eles.
Não vou por agora mencionar todos os sentidos, mas sim a compreensão de alguns em especial os gostos e os prazeres que ambos atuam num só.
Para mencionar um certo numero deles inclusivo sexo seria o que mais interessa de um modo geral, mesmo que nos parece tão pouco para se falar e que quase todo o mundo muito sabe dele. Hoje até crianças com dez anos mais ou menos mais sabem do que aquelas desta mesma idade á cinquenta anos atráz. A adoloscente de á cinquenta anos atráz não é o mesmo de hoje da qual se torna mais perigoso para todos em geral.
Claro que se pode perguntar a diferença entre sexo e amôr e o desejo de ambas que na realidade todas elas se devidem consoante o ambiente a que todo o mundo esteja envolvido.
Tudo é bom e maravilhoso em relação a sexo como o é a comida, só que ambas se dividem em tantos factores da qual uns gostam de um tipo e outros de outro tipo, mas que de um modo geral tudo é bom e tudo é mau dependente do que se faça uso do que se quer.

Com o tempo muito irei mencionar os prons e os contra só que vai depender de cada um para compreender o que será melhor indevidualmente.

A Divisão Intelectual com a Modestidade

Temos em conta que se torna mais difícil de se acreditar de uma realidade de hoje do que nos tempos antigos de à mil anos atráz ou muito mais, pois como existe hoje muito mais manipuladores graduados neste sentido educativo das Universidades ou Faculdades, da qual se assume só eles têm as suas razões. Mas a filosofia da ética assim não demonstra, porque o que se aprende sem o talento necessário, não vai produzir o mesmo do que daquele que quase foi forçado a aprender para poder vir a ter uma vida mais confortavel económicamente; assim pensando, ou mesmo quando se quer ganhar prestigio da qual neste caso, muito se tornam politicos e presidentes sem valor algum pela arte talentosa.

O talento fáz parte do que se ambiciona fazer ou ter por prazer e que nada tenha a vêr os meios económicos, ou mesmo a fama de se ser prestigiado. O talento para a música, para escrever ou qualquer outro assunto da qual não só vai dar o prazer ao autor das suas ideias, como o prazer dos seus semelhantes de gostarem de os ter como exemplo na sua vida cotidianamente

Todo o Ser humano pode vir a ter as mesmas regalias; só que têm que se esforçar um pouco mais do que aquele que é talentoso; este o talentoso lhe aparece automáticamente aquilo que ambiciona porque nasceu num convivio ambiental que lhe deu essa oportunidade.
O convívio ambiental é o principal de todos os Seres da qual se adapta com mais facelidade ao bem e ao mal em qualquer assunto que possamos imaginar.

A Mente em varias formas

Em relação ao cérebro e à Mente os filosofos foram inventando palavras que deram muitos nomes,mas todos eles com significados semelhantes.

Intelectualismo a doutrina Filosófica que afirma a Preminencia dos Pensamentos sobre Sensações e contades, como expressões e hábitos não com relação ao cérebro e à Mente os filosofos foram inventando palavras que deram muitos nomes, mas todos eles com significados semelhantes.

Intelectualismo a doutrina Filosófica que afirma a Preminencia dos Pensamentos sobre Sensações e contades, como expressões e hábitos m relaEm relação ao cérebro e à Mente os filosofos foram inventando palavras que deram muitos nomes,mas todos eles com significados semelhantes.

Intelectualismo a doutrina Filosófica que afirma a Preminencia dos Pensamentos sobre Sensações e contades, como expressões e háção ao cérebro e à Mente os filosofos foram inventando palavras que deram muitos nomes,mas todos eles com significados semelhantes.Em relação ao cérebro e à Mente os filosofos foram inventando palavras que deram muitos nomes,mas todos eles com significados semelhantes.

Intelectualismo a doutrina Filosófica que afirma a Preminencia dos Pensamentos sobre Sensações e cont

Intelectualismo a doutrina Filosófica que afirma a Preminencia dos Pensamentos sobre Sensações e contades, como expressões e hábitos não mpreendidos
Mas vem a Mente que alguem pode ser Mentalista pelo estudo da Mente e do que ela exige da mesma forma como Intelectualista.

Psiquico das faculdades morais e intelectuais procedentes da alma ou espirito, como Intuição aplicada á sobrevivencia humana dos tempos em que para se defender dos animais carnivoros ou mesmo das tempestadas.

Á milhares de anos passados dos tempos dos Gregos e Romanos se formou a Filosofia e esta depois a religião e por fim a Psicologia e Psiquiatria da qual neste asunto eu mencionarei muito, quem foi o ilustre que a fêz vir á vida e as suas razões.

Como o disse são imensas as palavras dedicadas á Mente da qual muito mais eu irei descrever miniociosamente e com detalhes para que compreendam então a complexidade dos pensamentos, em especial do que está por detrás dos pensamentos humanos e de muitos animais.
As mentiras e verdades é que fazem com que a Mente se torna mais complicada, dependente dos interesses de casda um.Como tal para fazer alguem de honesto se diz que ele está no lado da Ética que quer dizer a moralidade de cada um. Na realidade é mais fácil apanhar um mentiroso que um cocho e os politicos se torna mais difícil porque se julga serem eles bem educados e como tal não mentem, pelo contrario eles é que se julgam Intelectuais em relação aos demais e actuam dessa forma.

Instituto da Mente Intelectual

Esta complexidade da Mente me fêz montar um Instituto da qual vai ser chamado IMI ( Instituto da Mente Intelectual) da qual irá ser apresentado os mais sofisticados meios de improvidenciar o desenvolvimento da Mente com as meditações intelectuais MÁVI ainda não conhecida no mundo Meditações á Visualização Interna irão ser exercicios como os das artes marciais, totalmente sufisticdos da qual vão demorar um tempinho a serem compreendidos e depois praticá-los.

Estas possibilidades irão serem dadas de princípio com treinos pessoais e só será aceite alguem que venha a responder a exercicios mentais averiguando as suas capacidades de aprendizagem e exercicios óculares (Vista) será os primeiros treinos.
A capacidade visual do Ser humano é superior á que existe hoje nos meios normais de 20/20 pois se pode ter uma visão o dobro da normal com exercicios do IMI.
Eu irei mencionar algo neste asunto só que devido á sua magnitude mental requer cursos tambem sofisticados e de princípio no Instituto IMI da qual cursos irão ser oferecidos no ano que vem, portanto é só comunicarmos casualmente neste assunto para que se venha a criar um grupo para ser ensinado e depois no progresso muitos mais se seguem.

Eu tambem irei mencionar neste site inumeros factos ao que a Mente humana se tem relacionado em especial nas sensasções e vontades como expressões de hábitos não compreendidos como o uso excessivo de drogas, fumar, comer, e tantos outros que com o tempo alguem me vai mandar anonimamente os hábitos ou vícios.

Até breve amigos e o meu email
antoniouoscar@hotmail.com ou antoniouoscar@gmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home