Friday, February 15, 2008

Comportamento Humano deste Século

Começando novamente com os meus programas; depois que de uma auxencia de mais de um ano, será para dizer que nesta foto demonstra que quanto mais conheço o Ser humano mais gosto de animais, mas como proverbio claro.
Estamos numa Era e século como nunca se passou na história da humanidade da qual o planeta e todos os seus viventes estão em perigo.O aquecimento da Terra continua gradualmente ou por vezes em certas partes do mundo vai piorando para de começo em pequenas catástrofes e ao mesmo tempo o Ser humano continua se medindo suas forças podendo mesmo ameaçar com armamentos de Destruição em Massa e sendo assim a possibilidade de mais guerras é possivel.
As Nações Unidas colaboram e por vezes aceitam os pormenores dos julgados grandes Intelectuais de países julgados invenciveis.

Irei continuar com as minhas publicações e espero que venha a ser do agrado de todos da qual o Enigma Global by Antoscar irá se introduzindo com assuntos que diga respeito ao comportamento humano inclusive hábitos e doenças que cada vêz se propagam com intensidade em todo o Planeta,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home