Friday, February 15, 2008

O Bom, o Mau e o Feio

Sem bom e mau nunca se poderia imaginar a diferença de ambos só que com o Feio se poderá tornar mais complicado.
Do lado do bom ou do mau vai depender das razões de cada um; só que pelo lado do feio será então algo imaginário que não se pode aceitar, todos querem ser elegantes ou bonitos-as, mas das aparências pouco se poderá fazer em especial quen não tem recursos para tal.
Os feios tambem vivem e conseguem oportunidades semelhantes aos demais, mas porquê?
Por razões de personalidade intelectual, seu subconsciente suas maneiras de proceder e ao mesmo tempo o respeito pelo próximo, como a vergonha dos seus actos e possivelmente o medo de ser-se humilhado pelo seu carácter de como poderá ser um Ser humano que nasceu e continuou convivendo criando seu ambiente e sua personakidade de como o é sua pessoa.

Muito se perdeu neste século as qualidades e o prepósito de como quermos ser pelo sentido pelo respeito, pela vergonha e pelo medo de não se sentir alguem comportada pelos meios morais ou éticos da nossa existência como Seres humanos.
Existem neste século Seres humanos em qualquer nacionalidade de qualquer parte do mundo sem se importarem do que os outros podem dizer dele.
Claro que esta filosofia nos termos da sua moralidade continuará sofrendo as normas do passado.
Alguem poderá dizer; que importa o passado, teremos que viver os nossos dias de hoje e sentirmos felizes pelo que fazemos.
Neste sentido é que vai de mal para pior porque se não queremos saber aquilo que os outros possam pensr de nós, tambem não mais haverá respeito pelo próximo e como tal o comportamento humano está decaíndo de mal para pior da qual crianças continuam copiando aquilo que ostros Seres humanos vão fazendo e sendo assim pior irá estar para os Seres humanos de um amanhã e até que outros males vão aparecendo e já mais poderá haver a ordem o respeito e a continuação dos exemplos para os futuros Sers humanos.

Nesta filosofia do comportamento humano; irá muitos artigos a serem mencionados, porque os pensamentos se tornam relativos aos assuntos a eles relacionados.
Não esquecer que existem hoje muitas mais palavras para se comunicar, do que não havia à cem abos atráz e por aí é que se torna mais complexo dar os exemplos, porque eles passam a ser inumeros.Portanto se pode dizer hoje que a mentalidade humana é muito complexa por as constantes mudanças de atitudes,gostos e prazeres pela confusão do quanto existe hoje comparado pelo que era nesses cem anos passados.

Continuarei em outros momentos das possibilidades em continuar escrevendo para todos vós.
Atenciosamente
Antoscar

0 Comments:

Post a Comment

<< Home