Friday, July 15, 2011

Transformação do Enigma Global by A.Oscar

15/7/2011
Estive ausente por bastante tempo; regressando novamente esperando que o venha a ser com sucesso, vou escrever tambem em inglês como indica n o blogo de Enigma Global By A.Oscar.
Vai sendo publicado artigos relacionados com as evoluções actuais que se está passando no mundo. Os meios climáticos se transformaram muito; porque não mais vão estar estáveis relacionadas com as quatro estações do ano. Existe agora extremos em tudo que a Natureza criou com a ajuda humana em todo o mundo.
O comportamento humano se degredou em muitas formas; algumas das quais quase difícil de acreditar, pois a má economia se tornou Global, do ponto em que julgam ser difícil corrigir, e muitos países então desenvolvidos na Europa e nas Américas estão agora na pobreza ou a caminho dela. Os países Asiáticos estiveram alcançando os demais países desenvolvidos, em especial a China que agora é o país com mais valor financeiro, tendo já emprestado dinheiro aos EUA e continua tendo dinheiro Americano pelos seus negócios actuados no mundo com a moeda dólar Americana e poderá ter perto de 2 triliões de dólares guardados no banco central Chinês.
Muito se passou desde que parei de usar o meu Blogo; só que ele ainda existe e é só dar continuação e com mais conhecimentos que adquiri com o decorrer dos tempos.
Irei mencionar algumas as razões em como a economia do mundo em si; está assim tão má, pois o Ser humano não consegue-se livrar dos hábitos que vão acumulando de ano para ano, e custa quase a compreende porque o fazem, mas se o disser que são problema, porque normalmente se o Ser humano realmente quer, muitos dos problemas poderão ser resolvidos até a um certo tempo.
Tudo na Natureza vai sofrendo modificações; da qual poderei dizer que são as evoluções, só que tambem existe evoluções na mentalidade humana e tudo poderá vir a ser pelo bem como pelo mal. Claro que não existe um bom sem um mal; porque ambos fazem parte das evoluções.
Veremos o caso do Universo que é composto por sólidos líquidos e gases; todos eles se subdividem uns nos outros e até se modificam no mesmo grau de existência de um dos elementos que afirmei ser Sólidos Gases e Líquidos O Ser humano tambem com a sua inteligência; tem conseguido quase se igualar à Natureza com as suas descobertas fazendo com que modernize ou não com as suas ideias criando tambem as suas evoluções.
A Natureza se tornou constantemente no seu desenvolvimento para as constantes evoluções entre os três elementos que já mencionei e que o engraçado até o Ser humano fás parte do mesmo ciclo. Temos no nosso corpo sólidos, líquidos e gases; como tambem temos energia electromagnética que tambem existe no Universo.
Portanto se o Universo não pára nos seus meios de transformações pelas suas evoluções; o Ser humano tambem caminha da mesma forma, só que temos um grave problema, é que a inteligência humana tambem imagina o seu bem e ao mesmo tempo sem qualquer pensamento do que realmente pensa, pode acabar com a sua existência tambem.
Este assunto vai continuar e muito tenho para escrever; só que seria muito bom para os que lêem, que façam as suas critica do que escrevo, mas que o sejam construtivas e não com o sentido de me rebaixar.
Até à próxima

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home