Saturday, July 16, 2011

Parte duas das Transformações

16/7/2011
Parte duas das Transformações Enigma Global
Nunca poderemos ignorar as transformações e até em nós; como do comportamento dos nossos pensamentos, não haverá dúvida que os pensamentos são mesmo complexos, até por vezes pensamos em algo e depois ficamos pasmados, pensando a onde fomos buscar tais ideias.
Portanto como mencionei que as evoluções não param no Universo e em nós mesmo; a velhice poderá ser um obstáculo se formos pessimistas, mas o principal tem que ser a qualidade de vida que poderemos te sem se pensar em idades. Algumas pessoas jovens já com problemas de saúde, e outras com idade nos 70s ou mais velhas sem muitos problemas de saúde.
Vejamos como tenho dito das transformações no nosso corpo que tambem não param; mas com atitudes positiva e sonhando acordados sempre em assuntos de bem, é a imaginação que conta no que podermos fazer pela vida. Temos que regular no corpo humano os sólidos que são os ossos; os líquidos que é a carne, os gases que é a flora intestinal, e ao mesmo tempo os meios electromagnéticos que estão no corpo todo e que é o cérebro a bateria que regula tudo que existe no corpo humano.
Parece impossível para muitas pessoas compreenderem o que é as emoções e que são produzidas no cérebro, portanto para uma pessoa muito emocionada tambem poderá ser pelo mal como pelo bem. O mal e o bem é como se fosse o frio e o quente; todos eles estão envolvidos no nosso corpo. Assim muito se modifica no nosso corpo e até podermos transpirar de mau (medo) em tempos frios e ao mesmo tempo arrepios em tempos de calor.
Todas estas transformações são reais; e já se passou com milhões de pessoas e tudo por causa de emoções que o cérebro reagiu. As emoções tambem estão agregadas á comida de os olhos não gostarem, e logo não se quer comer, mas se forem insistidos a provar, até podem dizer que não é assim tão mau como parecia. Tambem poderá ser o contrario parecendo uma delícia e depois de colocarem na boca; ou deitam tudo fora ou até vomitem.
As transformações são imensas e se modificaram com o decorrer dos anos; porque de antigamente muito criticavam, hoje o fazem ou vice-versa. Antigamente como a uns 50 anos como exemplo, se tinha muito medo de levarem injecções, era um medo terrível pelas agulhas até para furar as orelhas ás jovens para colocarem brincos, agora nada disso parece não terem medo, e como tal muitas pessoas até têm brincos na língua, como o Ser humano mudou tanto.
Até os maus hábitos são diferentes do que eram aos 50 anos como exemplo: se usam drogas e algumas fatais e sabendo o mal que fazem, continuam o fazendo, o fumar poderia ter sido um luxo o fazer, porque nos filmes americanos apresentavam tais actos mas agora depois de se ter descoberto que muitas pessoas já faleceram por muto fumar, mas mesmo assim sabendo que não é bom para a saúde, continuam e porquê?
Todos os problemas têm que te explicação; porque se não tiverem então todos estes Seres humanos com terríveis hábitos ou vícios seriam todos malucos.
Todo na vida tem que ter explicações; ou não se compreende por falta de conhecimentos, ou a pessoa é mesmo estúpida. Mas as evoluções na Mente humana continuam complexas; porque se as mesmas que actuam muito diferentes dos demais e não o sabem porque fazem, já é mesmo grave para si próprias.
Mas é mesmo complexa a Mente humana se pensarmos do que se poderia ter feito às muitas centenas de anos passados e agora são como do dia para a noite. Sabiam que existiu cientistas que diziam que a Terra era plana e que o sistema solar era o único no Universo e que todos nós viemos ao mundo pela graça de Deus. As controvérsias sempre o foram constantes; mas como existem mais conhecimentos; como existe outras constelações com o seu sol, e que existem milhares de planetas no Universo.
Quando co0meça a haver conhecimentos do que se gosta de saber todas as conversas como as que estou mencionando, já podem fazer sentido que as evoluções continuam.
O mais estranho de tudo está nos relacionamentos sexuais; pois à milhares de anos que se procria entre humanos e por vezes parece que pouco se sabe e então muito querem saber. Para o quê? Para aprenderem o que nunca fizeram ou nunca ouviram falar em tal, mas como mencionei das emoções é que se lhes devem a culpa.
Para a próxima continuarei!
A.Oscar Lusolance writer




0 Comments:

Post a Comment

<< Home