Saturday, January 08, 2005

Enigma Global by Antonio Oscar

I must write in both languages which will be English and Portuguese and not always with both languages.http:// http:// www.Antoniouoscar.com

Eu sei que muito tenho que escrever e ao mesmo tempo organizar-me para que tudo seja bem recebido peos leitores dos dois ediomas.Recebo em Espanhol comentarios tambem

O Enigma Global é relacionado com tudo que diga respeito aos Meios Ecológicos como ao Ser humano e seus relacionamentos com tambem o relacionamento entre si entre eles os Meios Intelectuais seus hábitos e tudo que se relacione com ( Preeminência dos Pensamentos) hábitos que muitas vezes se tornam fatais

O Ser humano e os seus pensamentos semper o foi muito complexos da qual mesmo os que muito pensam o conhecer, erram constantemente sem compreender as suas razões e ao mesmo tempo desculpam que é de algo como da nicotina,do alcoól, ou de qualquer coisa como desculpas por não o saberem suas razões.

O Meio Ambiental tambem tem trazido imensos factores como teorias e desculpas para que nada se possa fazer para melhorar o aquecimento do Planeta.

Sim tudo tem algumas esplicações, só que inumeras se julga não ter-las devido à falta de conhecimentos.Nós somos uns Seres viventes que constantemente estamos aprendendo e como tal só a morte nos tira essa virtude ou a falta de estimulo para aprender.

Eu quero criar neste site matérias por vezes nunca compreendidas, mas ao mesmo tempo preciso de comentos por todos vós para que esse estimulo venha a estar sempre comigo.

Nós pertencemos à classe social da qual muitos Seres viventes tambem o pertencem e como tal precisamos de convivio para aprendermos e ensinarmos ao mesmo tempo mesmo que muitos não querem admitir.Somos todos alunos e professores ao mesmo tempo e ao mesmo tempo sem sabermos muitas vezes somos manipulados para seguirmos outras nmaneiras de pensar e como tal imensos hábitos nos aparecem.

Eu vivo agora no Brasil mas vivi no Canada durante 32 anos assim como quatro anos na África do Sul e visitei imensos países,mas nasci em Lisboa Portugal e de lá sai quando tinha 25 anos.
Este site irá ser desenvolvido para que milhões o leiam em varias partes do Mundo pois em relação ao Meio Ambiente estamos em situações que só com o tempo eu poderei descrever porque um livro que escrevi e que está sendo revisado do Meio Ambiente a que já tem os direitos de Autor e que se chama Enigma Global da qual irei publicar possivelmente este ano e irá dar muito que falar pois os meios económicos irão ser afectados.
Não poderei salvar nada nem mesmo alguem o pode pois o progresso detiorante continua até quando tambem não o sei e se o soubesse não o diria por ser horroroso tal como o Tsunami ou coisa parecida.

Temos que viver um dia de cada vêz e esperarmos pelo grande Mestre que é o Tempo e só com ele se vai descobrindo o bom e o mau.

Para já assim ficamos e até breve

A.Oscar