Saturday, June 10, 2006

Nascer Viver e Morrer

Nascer tambem não é fácil pois não existe dor ou prazer da qual é uma aprendizagem que o cérebro vai aprender e com elas as emoções de tudo em seu redor.
Para qualquer Ser vivente seja uma planta ou mesmo uma ave ou Ser marinho; todos têm que aprender e reconhecer seus ambientes, inclusive suas temperaturas da qual depois se vão abituando e daí se acomodando a essa maneira de viver.
Outra consideração é que tudo tem que se aclimatar e depois se abituar dessa forma vivendo da qual outras modificações não mais podem aparecer pois pode muito bem o fim da sua existência.
Veremos que no Pólo Norte em que os ursos polares se abituaram a viver daquela maneira e agora com as modificações climáticas sua Natureza está em perigo.
E como é possivel tudo isto; seria possivel se adaptarem gradualmente depois dessas modificações climaticas? Não é possivel porque todos os Seres inclusive o Ser humano é compôsto de células tão minuscas, pois foi desse ponto que tudo começou por pequenas particulas bem pequena que só podem ser vistas a microcóspico nas suas evoluções.
Como diz os grandes Sábios que tudo começou do nada de atomos ou mesmo neutrinos, particulas que se foram desenvolvendo e sucedendo em varios grupos consoante suas temperaturas a que as três matérias deram ao Ser vida e que sem elas nada existe.
Sólidos,liquidos e gasosos, são os elementos que estão constantemente se transformando uns nos outos e ao mesmo tempo criando temperaturas muito frias ou mesmo muito quentes para que essas transformações venham a resultar nas evoluções que estamos sentindo agora no planeta.
O Ser humano conseguiu criar conhecimentos pelo desenvolvimento cerebral de tudo em seu redor; só que tambem se transformou de princípio no começo das suas origens nos lugares onde começaram a abitar, e como tal existem humanos de diferentes consepções de rôsto e pele, ou seja as partes exterirores pois seu interior continuam da mesma forma e como tal se chamam a todos esses Seres Humanos.Com os decorreres dos tempos passdos sempre se foi modificando seus exteriores sua fisónomias e seus jeitos de conviver usandio diferentes meios de comidas em relação aos seus ambientes do que existia.
A ciência de como tudo se evoluiu no Universo; é interessante só que, só para os curiosos nada mais e tem sido os curiosos em todos os Seres todos os animais,aves répteis Marinhos inclusive os humanos que levaram o desenvolvimento e á sua destruição total.
Todos os Seres têm as suas caracteristicas para viverem, uns se formaram para dar de comer a outros e como tal só as células vivas alimentam e por isso que depois de mortos por algum tempo nada mais prestam se não à sua vida primitiva que é no sólo ajudando seus componentes a se juntarem à terra e daí podem não alimentar outros Seres como plantas depois de os seus minerais se sedulificarem e se misturarem com os sólos.
Aí está que o estrume de gado é maravilhoso para as plantas; eles se compõe de quimicas e minerais que vão ajudar o desenvolvimento dessas plantas.
Tudo é classeficado pelas suas origens, como para onde vão e como tudo tem que ter a base sólida que são os minerais e estes vão faze parte de todos os Seres inclusive humanos, que sem eles não podem viver, só que todos os minerais são imensos da qual dõ a côr ao sólo e suas propeiedades de mais de uns minerais ou mesmo o balanço de todos..
Entre esses minerais os Amino acidos são os principais construtors da vida da qual mesmo assim têm que ser balanciados nas suas qualidades e quantidades.
O Ser humano e seu cérebro tem que ter esses amino acidos e minerais em geral para que sua estretura seja composta de sólidos e estes tambem não existem sem liquidos que de principio são ácidos e depois se transformam novamente.
Tudo tem reações em cadeia para se desenvolver; porque uns só vivem com o auxiliu de outros, nada mesmo nada é composto de um só elemento.A água por exemplo da qual não se vive sem ela e que todos os Seres dela necessitam e esta ao mesmo tempo se devide em muitos outros elementos um dos quais o hidrógeneo que alimenta o sol para se conter suas temperaturas.
Por isso que a Ciência Natural devia de ser mais respeitada para que o Meio Ambiental seja transformado pelos meios naturais nas suas evoluções. Agora com a intervenção do Ser humano não vai transformar gradualmente como as evoluções do Universo assim manda, ma sim muito mais rápido com a ajuda humana a se transformar porque ele o humano já aprendeu que pode competir com a Natureza usando em excesso tudo que ela se transformou e deu como produto e uso dos humanos.
A mentalidade humana se desenvolveu muito rápido neste ultimo cem anos em pról dos seus interesses sem pensarem das consequências que podem vir a acontecer e mesmo assim de tão desenvolvidos que estão mentalmente podem o sberem o perigo que estão, mas o egoismo e ganância os leva à destruição possivelmente total, com armas de destruição em massa ou pelos aumentos de aquecimewnto da crôsta terrestre e oceanos para que o eixo polar venha a mudar-se e com ele toda a massa liquida fazendo aquilo que ele nem quer pensar pelo medo de vir a ser verdade