Monday, January 10, 2005

Enigma Global by Antonio Oscar

I must apolagise for something not done right special the way to comunicate wit me,email and URL and hope will stay for some time

Agora vos pesso desculpas por não ter-me pronunciado melhor pois como sou novo neste sistema sempre demora um pouco especialmente o meu email e URL mas eu agora vou escrever eles e depois quando me sentir mais seguro então continuarei escrevendo artigos que julgo serem importantes em inglês e Português.

My email will be antoniouoscar@gmail.com assim é o meu email
My site will be http://antoniooscar.blogspot.com/atom/xml o meu site


To constructed or reconstructed any site have to be to fit everybody and because I'am new in the Blogger take some time for me to understanding everything the way should be.

Para se construir ou reconstruir um site para que o seja pata todos sempre leva um pouco mais em especial quando eu sou novo no Blogger,mas ao mesmo tempo tenho que escrever para todos que me compreendam e que o seja de algum valor.


Parte do Enigma Global por mim irá ser tambem não só relacionada com o Meio Ecológico como o comportamento do Ser humano para com ele e para consigo mesmo em especial no relacionamento mental da qual os hábitos eu tambem me relaciono.
Não haverá duvida que não vou comentar o conteudo do meu livro em especial a parte mais para se compreender do aquecimento do Planeta da qual isso afirmo ser uma verdade mas as suas razões por enquanto não as posso revelar pois que a maior parte delas tem sido só a teoria do que pode ser e como os jornais e revistas muito têm dito nesse assunto levados pelos conhecimentos teóricos e não concretos.

Na realidade não quero ofender qualquer um seja ele mesmo um ciêntista, mas ao mesmo tempo teremos que concordar que a técnologia e a ciência não está completamenta toda descoberta.Não podemos ignorar que à poucas centenas de anos se julgava que a Terra era plana e sendo assim naquele tempo tambem havia cientistas conhecedores do que se passavam em seus redores, o mesmo sucede agora que alem de se ser mais desenvolvido tambem se afirma assunto julgados verdadeiros da qual não passam de uma teoria.
Suponhamos esta! Com amostras visuais pouco se sabe ou nada do que se está passando ou o que realmente existe a mais de 10 km de profundidade.Bem com ondas sonoras muito se sabe mas não visualmente pois o petrólio é extraido do interior da Terra da qual pouco mais passou dos 10 km
Portanto imenso irei mencionar nesta matéria com o tempo e com os meios ambientais da qual é relacionado pelos cientistas as poluições atmosféricas e a estufa ambiental.

Mas como o disse o Ser humano é responsável pelos seus actos ecológicos da mesma forma que o é pelo seu corpo pois o corpo humano ou de qualquer animal tem as suas funções das quais o cérebro sempre o doi o responsável. Sempre se disse conforme pensas assim o és, mas é muito mais do que isso pela qual podemos viser sem braços ou pernas e alguns orgãos interiores a razão pelo que falo de interiores porque a pele tambem é considerada um orgão e é o maior do corpo.Bem a razão de como escrevo é para todos que muito sabem e para aqueles que querem aprenderem.

Interessante que imensas pessoas julgam muito saber quando eu costumo o dizer que alem do que muitos julgam saber todos nós continuamos até aos fins da vida sendo professores e alunos ao mesmo tempo,porque aqueles que alguem pensam pouco saber, sempre sabem alguma coisa que outros não sabem.
O nosso cérebro está formado para sempre aprender,mas temos que nos alimentar e seguirmos um ambiente saudavel e ao mesmo tempo exercitar em varias formas da mesma forma como exemplo da queles que querem criar grandes musculos.

Bem ficamos por aqui por agora e espero que continue com os meus conhecimentos e de outros que vou aprendendo.